COMO CHEGAR-SE A DEUS

COMO CHEGAR-SE A DEUS


"A Bíblia a presenta o caminho, para você chegar-se a Deus"


Chegai-vos para Deus, e ele se chegará para vós. Tiago 4: 8


Você precisa reconhecer que Deus te Ama.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16.

Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós. Romanos 5:8.

Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. João15:13


Reconhecer que você precisa de ajuda.


Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Romanos 3:16

Eu sou carnal, vendido sob o pecado. Romanos 7:14b.

Porque sem mim nada podeis fazer, Disse Jesus. João 15:5b

Crer que Jesus é o único Caminho para Deus.


Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.

E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos. Atos 4:12

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem, o qual se deu a si mesmo em resgate por todos, para servir de testemunho a seu tempo. I Timóteo 2:5,6


Aceite-o como seu Salvador.




Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3:17

Mas, a todos quantos o receberam, aos que crê-em no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus. João 1: 12

Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa. Atos 16:31b

Aceite-o como seu Senhor.

Vós me chamais Mestre e Senhor; e dizeis bem, porque eu o sou. João 13:13

Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. João 15:14

[Senhor]... cumpra-se em mim segundo a tua palavra. Lucas 1:38b

Coloque-se a seus serviços.

  • Através da Oração. Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças. Filipense 4:6.
  • Através da Leitura Bíblica diária. Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim. João 5:39.
  • Através do seu Testemunho Pessoal. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. Mateus 5:16.

Sua oração de entrega...


Pai celestial, sei que sou pecador e preciso do teu perdão. Creio que teu filho Jesus Cristo morreu em uma cruz em meu lugar. Nesse momento arrependo-me dos meus pecados e estou disposto a deixar esta vida de pecado. Pela fé, convido o Senhor Jesus Cristo para entrar em meu coração e ser meu único e suficiente Salvador e Senhor da minha vida. Por tua graça, quero servi-lo e obedecer-lhe por toda minha vida. Amém.


Procure uma Igreja Evangélica.

INTERLINK
Por: Cícero Gois



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher Virtuosa - Débora Uma Juíza Ilustre

NOSSO CRISTIANISMO SERÁ PESADO EM BALANÇA JUSTA E FIEL

A MULHER VIRTUOSA